TERMOS DE ENVIO

 

Sobre os pedido

Quando um pedido é concluído, os produtos são reservados e é necessário o pagamento para que o pedido seja concluído. O comprador tem até 10 dias para concluir o pagamento. Se passados os 10 dias e o pagamento não for realizado, o pedido será cancelado e os produtos retornarão ao estoque. Para mais detalhes sobre os métodos de pagamento, por favor utilize a página "Pagamento Seguro"


Sobre o prazo de envio dos pedidos finalizados

Os envios são realizados todas as terças e sextas, exceto em ocasiões especiais, como feriados e semelhantes. Pedidos que têm o pagamento confirmado após as 10:00 serão enviados somente na próxima data. Os envios de plantas vivas (mudas), exceto as cactáceas serão despachados somente às terças-feiras.

Para informações sobre os termos e condições do site, acesse a página "Termos e Condições de Produtos, Serviços e Usos"


Como é feito?

Os pedidos, após concluídos e confirmado o pagamento, são geralmente despachados em até 3 dias úteis, através dos Correios. Imediatamente após o envio, enviaremos o número de rastreamento p/ que o cliente possa vizualizar a localização e a situação do pedido através do site dos Correios (www.correios.com.br).

Aconselhamos aos clientes que agrupem todos os produtos desejados em apenas um pedido, para que seja gerada apenas uma ordem de pagamento, eliminando a possibilidade da taxa de envio ser cobrada por mais de uma vez.

Nossos produtos são embalados em embalagens profissionais, de maneira extremamente segura e discreta, oferecendo a maior segurança possível contra danos físicos e possíveis extravios. Veja um exemplo de como é feito o empacotamento de plantas p/ envio:

Plantas sendo embaladas p/ envioPlantas sendo embaladas p/ envioPlantas sendo embaladas p/ envio

 

Quanto custa?

Os envios que são possíveis por 'carta registrada' (também com número de rastreamento) possuem uma taxa padrão de R$7,00 para qualquer lugar do Brasil. Os pedidos que necessitam de envio por outros métodos, como PAC, Sedex e outros, terão valor adicional de acordo com a localidade de entrega e peso, o qual é calculado automaticamente ao final de sua compra.

As taxas de envio incluem os custos do próprio envio, de acordo com tabela dos próprios Correios, acrescidas das taxas de manuseio e embalagem.

 

Quando é feito?

Os envios são realizados todas as terças e sextas-feiras, exceto em ocasiões especiais, como feriados e semelhantes. Pedidos que têm o pagamento confirmado após as 10:00 serão enviados somente na próxima data. O envio de algumas mudas mais sensíveis será feito somente via Sedex, e o envio será postado somente na terça-feira p/ que a muda não fique parada durante o fim de semana nos correios, garantindo assim que sua muda chegue viva e saudável ao cliente. Plantas mais resistentes como cactus podem ser enviadas por PAC.


Sobre a disponibilidade dos produtos

Diferentemente da maioria dos websites da internet, as sementes e mudas disponíveis são produzidas por nós mesmos, garantindo assim a qualidade e autenticidade das mesmas.

Todos os produtos do Hospital das Plantas encontram-se em estoque local e, portanto, disponíveis à pronta-entrega. Entretanto, há algumas exceções:

- Produtos importados sob encomenda (Esta informação estará descrita no anuncio).

- Produtos sazonais, onde o cliente poderá comprar o produto antecipadamente, e quando estiver na safra o produto será imeditamente enviado p/ o cliente (Esta informação também estará descrita no anuncio).

Todos os produtos fora de estoque, com excessão dos descritos acima, terão venda suspensa, mas continuarão anunciados no site, só não será possivel realizar a compra dos mesmos. Isto se deve ao fato de não haver uma previsão de quando teremos estes produtos novamente em estoque.


Garantias e devoluções

O Hospital das Plantas está disposto a efetuar devoluções de dinheiro pagas ou reenvio de produtos desde que sejam provados (ex.: por foto) prejuízos devido ao mau-funcionamento do site ou de erros de processamento do Hospital das Plantas. Não nos responsabilizamos por erros do cliente ou das operadoras de entrega.

Todos os pacotes são enviados com seguro contra extravio. Caso seu produto seja extraviado pelos Correios ou transportadoras, iremos enviar novamente sem nenhum custo ao cliente.

Algumas plantas (mudas e sementes) são de difícil cultivo e/ou germinação. Oferecemos todo o suporte necessário para que nossos clientes tenham o máximo de sucesso possível em seus cultivos, porém não nos responsabilizamos por sementes que não germinem ou plantas que venham a morrer devido a erros ou descuidos do cliente. No caso de mudas raras, sempre que requerido pelo cliente podemos enviar uma foto do estado das plantas antes do envio.


Carrinho  

Nenhum produto

Frete R$ 0,00
Total R$ 0,00

Finalizar

Categorias

Curta no Facebook